Biografia

Clara Aguilar - Dj Skullblondie, iniciou sua carreira em 2012, na cidade de Los Angeles, Califórnia. Em Janeiro de 2014 ingressou na casa mais vigiada do Brasil, BBB, de onde saiu finalista e aclamada pelo público.

Atualmente é notícia em todos os veículos midiáticos do pais, e um dos nomes mais pedidos nas pistas das principais casas noturnas.

A Dj já se apresentou nos mais diversos e renomados clubs do Brasil, passando por mais de 50 cidades de quase todos os estados brasileiros. Além de linda é considerada um dos maiores sexy símbolo da atualidade, prova disso, foi o ensaio mais ousado da história da revista Sexy, protagonizado por ela, no qual foi fotografada pelas lentes de um dos maiores fotógrafos do mundo, Terry Richardson, que já fotografou celebridades como Lady Gaga, Katy Perry, Madonna, entre vários outros top mundiais.

Seu carisma conquistou uma legião enorme de fãs e fãs clubes que lotam as baladas e eventos por onde a Dj se apresenta. Seguindo a linha EDM conceito – comercial, a dj ainda mescla seus sets com rock and roll de qualidade, fazendo o público vibrar ainda mais em suas apresentações. Atualmente a Dj se dedica a produções próprias e em breve irá lançar seu primeiro EP.

Autêntica e ousada, Clara Aguilar agora também é sucesso no Youtube com seu canal “youtube.com/canalclaraaguilar”, canal este que todos poderão acompanhar a vida da DJ através de sua Web Serie titulada “DJ LIFE”, suas viagens para o exterior e muitas dicas sobre temas que muitos se perguntam, mas poucos tem respostas.

Clara Aguilar, também é conhecida pela sua liberdade e ousadia em temas polêmicos como sexualidade, por isso toda quinta-feira às 20h em seu canal você pode conferir o “ÀS CLARAS” quadro que vai tratar temas como sexo e tudo que é um tabu para sociedade nos dias de hoje, além de curiosidades e dicas.